sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quod me nutrit me _____ Me destruit !!


"O dia começa... a fome começa, tudo começa! e continua... Meu estômago dói, ronca, se revira e reclama... Minhas pernas doem, tremem, procuram firmeza... Braços, mãos, e pulsos fracos... Coluna curvada, vistas escuras, turvas. A tarde chega... A boca seca, o gosto amargo, uma respiração lenta, buscando fôlego... O coração disparado, parado, disparado e parado, semblante, cansado, farto, desfalecido... É noite... cama, coberta, frio, calor, dor, insônia, pensamentos... Vida, morte, morte, vida e planos... Ossos brotando, nascendo, se mostrando, saindo do oculto e se revelando... fome, fome, fome... dor e fome!! É manhã... leveza, escuridão, glória, recomeço, objetivo alcançado, e mais um dia sem nada..."E num momento eu tenho vontade de parar com isso e não fazer mais nada, a verdade é que muitas vezes eu consigo . Mas então nada sai como esperado, os resultados são diferentes e então no momento seguinte você se vê na mesma rotina, tendo as mesmas dúvidas sobre se deve desistir ou ir até o final, e você se pergunta onde é que fica o fim...O problema é que nós nunca sebemos onde ele está, e só com o tempo aprenderemos, que somos nós quem o determinamos, e que as vezes o fim está num lugar muito longe porque o colocamos ali, e por isso nunca o alcançaremos.E então continuo me perguntando se devo desistir...Mas o fim nunca chega, novas metas são lançadas, sonhos são abandonados,


E eu quero conseguir, mas sei que devo desistir...Mas o fim...Nunca CHEGA



(70)(69)(68)(67)(66)(65)(64)(63)(62)(61)(60)
(59)(58)(57)(56)(55)(54)(53)(52)(50)(49)(48)


A ana é o antídoto do veneno que tomei a vida toda. A comida é o veneno que me mata, enquanto a Ana é o remédio que me faz me sentir viva, mesmo que eu esteja me matando sem conseguir perceber.Se você nunca chorou ao ver sua imagem no espelho...


??Se você nunca sentiu odio de todo o mundo...??Se você nuca foi motivo de piada...??Se você nunca sentiu vontade de se trancar em seu quarto e nunca mais sair de lá... então você não sabe o que se passa comigo, portanto não venha me julgar!"?O q eu tenho a dizer d vc?Eu te amo e te odeioÀs vezes vc fica adormecidaMas qnd acorda, volta c/ tudoE me faz ter uma recaídaSerá q algum dia me livrarei d vc?Ou ficarei a vida toda me tratando?Ficarei curada desse sofrimento?Ou no fundo vc sempre estará lá?Vc me afasta d todosE qnd estou ao redor d pessoas vc ñ pode estarMuito menos me ajudarRestando somente a mia p/ me consolarE a pulseirinha vermelha p/ me alertarHj eu entendoEu brinquei c/ vc, mas vc ñ brincou comigoTe vejo como um inimigoPreciso morrer p/ vc..."

Um comentário:

  1. adoorei seu blog !

    siga meu blog e concorra a um sorteio !
    http://www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir

Que bom que gostou e resolveu comentar.. A opinião de uma Diva é sempre essencial !!!