sábado, 1 de janeiro de 2011

Minhas HeadBands

OLá...

Ah Adorava esse acaessórios...mas nunca axava em lugar nenhum ou axava super caro pra vender na internet !!...
Na verdade ___  Não vi em nenhum lugar como se faz apenas improvisei...

Peguei uma flor...dessas ke se usa no cabelo  mesmo..e amarrei uma fita de cetim e pius na cabeça..

haha ficou perfeito...Usei esse dourado no Ano novo !!!














Ain.. tem esse outro verde aki fui eu kem fez tbm , inclusive a flor...ficou legal até...tenho um desconto pois foi o meu primeiro HeadBand





Olha o de algumas famosas...Tipo..Uns são mais complexos..Axo ke naum dá pra fazer simplismente amarrando uma fita de cetim..kk..mas vale a pena conferir...



O ke eu notei Tambem, é ke em muitas daz vezs parece ke é so um fiozinhu amarrado na cabeça e nada a mais..compei uns fiozinhus diferente pra eu usar e ver com fica..!!



Olhem na Nicole ""




Como sempre vou encerrar com meu Beijinhu...
Bjos De HeadBanD dessa vez !!!kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que gostou e resolveu comentar.. A opinião de uma Diva é sempre essencial !!!