sábado, 1 de janeiro de 2011

Avon...Rebelde com as Brasileiras !!!




Fuçando um pouco no blog da TaTI No Balaio Da GATA, descobri ke a avon tem uma linha internacional ke so é comercializada lah..e como o nome do post já sugere...a Linha internacional é mto superioor à comercializada aki no Brasil !!
Isso eh injusto concordam.?? Afinal de contas Avon é uma marca Brasileira, nós proporcionamos o sucesso da marca...enfim....Mas resta a nós apenas esperar ke um dia  Esses produtos Também sejam revendidos aki por nossas consultoras !!!


Vejam do ke eu estou Falando 


Verrsão SuperShock em sombra Líquida, acabamento metálico


Alonga e dá volume ao mesmo tempo !!



Base Mineral com proteção solar !!



Sombras, Batons e Pincéis, tudo num só estojo !!



Esfoliante para as unhas


Vem com dois tipos de escovinha, uma para os cilhos superiores e outra para os inferiores !!



Mega prática essa embalagem !!



Pincéis para guardar na bolsa !!



Blush em Creme !!


Kabuki



O ke nós Brasileira fizemos pra não merecer essas Raridades ???
 

5 comentários:

  1. Aff
    Ninguém merece, sempre compro Avon e ainda tenho q me contentar com a qualidade inferior? É o cúmulo!!!
    Adorei seu blog
    Negras no comando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visitinha, seu blog é muito fofo!

    Espero vê-la sempre por lá...

    Bjos no Core
    Liz Vieira
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog , se puder dar uma passadinha e me seguir você será muito bem-vinda !

    makeamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To arrasada,quero todos esse produtos da AVON, e agora como que eu faço....Acho que vou me mudar pra lá..hahahah Beijocas!!

    P.S. Amei su visitinha la no blog,volte sempre viu?!!bjo!

    ResponderExcluir
  5. bem legal seu post, mas só pra te dar um toque, a avon não é uma marca brasileira, é uma marca que nasceu nos estados unidos em 1886, criada por david mcconnell, e só vendia perfume, seu primeiro nome era "california perfume company". em 1896 eles começaram a vender outros tipos de cosméticos utilizados na época, tipo pó de arroz, cremes e tal e só em 1939, qdo a empresa vendia para os estados unidos e mantinha somente uma filial fora do país, no canadá, é q ela passou a se chamar avon, uma homenagem que o criador da marca fez à cidade natal de willian shakespeare, stratford-upon-avon, autor que ele admirava. só em 1958 é q chegou uma filial no brasil. ;)

    ResponderExcluir

Que bom que gostou e resolveu comentar.. A opinião de uma Diva é sempre essencial !!!