sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem do Meu corpo !!!

Iniciando... Anna & Mia

Aos nove meses sentia fortes empurrões o que estava acontecendo??? Você não me queria mais??? Não faça isso ainda não to grande suficiente.... Está frio lá fora.... buááááá.
Guerrrrrr o q é isso? tomate di novo... beterraba? Credo não quero isso... joga fora isso é massinha??? vamos brincar... joga na cara da mamãe....
Passa-se os anos.... você recusa o brócolis, alface.... tomate... cenoura, nada disso te interessa, você aprende a comer... batata frita, hambúrguer.... bife.... ah! aquela coca cola, o brigadeiro.... sorvete de chocolate... tudo é tão bom....
Todos te olham, sua professora diz que você está mais cheinho, ah! sua avó diz que é sinal de saúde.... chega aos 8... 09 anos você é o temor na escola todos temem estar perto de você...
13, 14 tempos difíceis, as pessoas cantam pra você
- Gorda, Baleia.... Saco de Areia....
Você, chora, quer morrer .. pega um pote de sorvete e se esconde no quarto...
15, 16 suas melhores amigas estão saindo... você acompanha tudo, a surpresa do beijo roubado, os meninos da sala apaixonados pela sua amiga loirinha e você????
Ainda continua BV.
17, 18 você nunca foi a uma balada, não existem roupas da moda pra você.... sua mãe reclama.. poupa dinheiro diz que a inflação aumentou, mas você sabe que no fundo é sua culpa..... você é uma GORDA.... sua barriga já não cabe mais na calça..... Jeans você não usa mais... não gosta de nada te apertando...
Há quanto tempo não se vê no espelho???? Onde está sua vaidade??? O que você fez comigo ???? e todos os planos que tinha pra você????
Criei seu corpo perfeito..... o que você fez????
O que aconteceu ????????
Pense em mim... não vou sobreviver tanto tempo.... minhas veias estão entupindo com sua banha gorda....
Você está me matando aos poucos......
Passa o tempo todo comendo... dormindo.....
Estou sem forças.........


ASS : Meu Corpo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que gostou e resolveu comentar.. A opinião de uma Diva é sempre essencial !!!