sábado, 1 de janeiro de 2011

Decidi !!!

Percebi que 


Há mtas godinhas bonitas...
E vi tbm que
... não EÉh o meu caso'....


DECIDI intaum...ser magra !!!







Preciso me Esforçar..sei ke não eh facil ficar dias sem comer, mas tbm naum é fácil ouvir as piadas, ainda mais kuando algumas vem de seus próprios amigos.... Eh beim mais difícil não caber mais nas suas roupas, ou invejar suas amigas bonitas na praia e na balada do ke parar de comer...
Sempre tive o hábito de ser diferente, Não seguir akilo ke a sociedade espera, mas dessa vez foi diferente...porke ate então ter meus proprio pensamento e atitudes não estva me causando nenhum sofriemento ou vergonha !!!







È beim mais facil Aguentar as dores no estômago do ke saber ke vc não eh perfeita !!!
Sei ke vou conseguir...mesmo ke sem ajuda...Sou forte


Dizem ke Annorexia Eh loucura...sim dizem...Mas dizem os ke saum magros ou os ke sao fracos demais pra iniciar... eu poderia sim procurar um método saudável para emagrecer...Mais ngm sabe por kuantos já passei sem resultados !!!







Tenho minhas metas .. Sei ke com isso posso estar me prejudicando, mas ser magra eh o ke me fará mais feliz no momento !!
E não vou parar ateé ke esteja Lah


!!







Sei tbm ke muitos vão me recriminar, dizer ke estou louca... mas a sociedade já te recrimina por ser gorda...Só me aceitarão se eu for magra...Intaum HERE WE GO !!








Vou apenas seguir minha missão comigo mesma !!











NF iniciado no dia 01/01/2011 as 15: hr...Vou ate começar perder a visão, ko eh o ke acontece uns dois ou tres dias sem comer ..



Eu Tenhu ke Acreditar Em mim, Èh o unico jeito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que gostou e resolveu comentar.. A opinião de uma Diva é sempre essencial !!!