sábado, 30 de abril de 2011

Rio de Janeiro Fashion Week

 18.01.2011

Os penteados que ditam moda.

Aconteceu na última semana o desfile de moda Rio de Janeiro Fashion Week e ficamos de olho nos penteados das modelos que desfilaram.

            Cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, com divisões laterais e efeito molhado quebraram tabus. Os looks presos vêm com a finalidade de valorizar o pescoço e ombros e destacar os decotes ousados que a estação mais quente do ano sugere. O rabo de cavalo baixo e estilizado é interessante para as mulheres de face ovalada por harmonizar o rosto, além, é claro de ser prático e ajudar a compor um look de festa.

                            Os cabelos mais altos também estiveram presentes nas passarelas. Os looks assinados por Ricardo dos Anjos e Lavoisier fizeram a diferença sob os holofotes do RJ Fashion Week. Coques altos e franjas lisas proporcionaram as modelos um ar mais romântico e ao mesmo tempo elegante e sofisticado. Sugestões eficientes para o cabeleireiro caprichar nos penteados das clientes.

                             Os cabelos das passarelas também nos ditam sobre moda e comportamento, adaptar os extravagantes e glamorosos looks das passarelas para o cotidiano dos salões de beleza é o que nos move a aceitar o novo e as novas possibilidades.


ampliaamplia













amplia

Dionatan Pereira , Técnico Jr. MIX-USE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que gostou e resolveu comentar.. A opinião de uma Diva é sempre essencial !!!