sábado, 30 de abril de 2011

O crespo curtinho de Camila Pitanga !!

A tendência que já virou moda entre as brasileiras.

           A ditadura dos cabelos longos deu uma trégua e cedeu espaço para a febre dos curtos e curtíssimos. As mulheres estão redescobrindo o quanto os cabelos curtos podem ser elegantes e femininos, com toda a praticidade que só um curto pode oferecer.

               Mas enganasse quem pensa que apenas as lisas desfilam Chanel, as crespas também usam e abusam das madeixas curtas. A aposta da novela Insensato Coração é o novo visual de Camila Pitanga que aparece com os fios desconexos e curtos e que promete virar tendência nacional.

                       O visual das atrizes das novelas acabam sendo a principal referência de moda entre a grande maioria das brasileiras, o que reflete diretamente no salão de beleza. Os cabeleireiros mais antenados são aqueles que estão constantemente conectados as tendências que os meios de comunicação lançam a todo o momento.

                        Os cabelos cacheados dão certo trabalho para as mulheres, mas não há duvidas que os cachos valorizam os traços femininos deixando-as mais jovens e sensuais. O novo visual de Camila Pitanga, que interpreta uma executiva em ascenção profissional em Insensato Coração, traz um Chanel despontado na altura do queixo, com a frente mais longa, franja de lado, mechas mais curtas no alto da cabeça e bem bagunçadas.

                 Os cabelos crespos são rebeldes por natureza, os de Camila Pitanga não fogem a regra, por esta razão usar um produto sem enxágüe como tratamento para domar e definir os cachos é o segredo deste look.

“O cabelo com o fundo no tom 4,7 de Crystal Gloss, com  mechas finas próximas ao rosto, iluminando-o. Tonalizados com 7,3 Crystal Gloss e finalizados com oSeven-On-One MIX-USE, creme sem enxágüe com sete tratamentos para cabelos armados, crespos e volumosos, são a combinação perfeita para um look igual ao da atriz Camila Pitanga” revela a Técnica Nacional MIX-USE Bruna Tasca.

                         A união entre produtos de qualidade MIX-USE, corte contemporâneo e ousado mais a cor perfeita são sinônimos de clientes satisfeitas e de lucro certo. Mantenha-se informado diariamente sobre as tendências que ditam moda no mundo através do site www.mixuse.com.br





amplia









Magê Finger









Um comentário:

Que bom que gostou e resolveu comentar.. A opinião de uma Diva é sempre essencial !!!