segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Look final de Semana..

Look prum barzinhu ou uma baladinha mais light !!!


Boumm __ eu tinha essas roupas ha algum  tempo já, mas nunca as tinha usado juntas. Usei ... Gostei... POstei....haha


Outro fator de relevancia na criação do post foi ke reparei ke eu nunca tinha aparecido no meu prórpio bolg...haha....Intaum aki estou eu dando o ar da graça !!!


Fluorescente Chike !!
fica legal com um sutiãzinhu de fora tbm....haha Pick Norminha...






Intaum vamos á composição do Look =]


Saia de Cetim -  Feira da Madrugada R$ 25,00
Regata Listrada - Lojão do Braz R$ 10,00


Pulseiras da feira da Madrugada R$ 5,00 as duas...




Bolsa R$ 20,00, comprei numa loja do Xopping de minhaaa cidade.......    
  


Cinto Lojão do Brás R$ 8,50, tinha preto e vermelho, mas axo ke fiz uma boa escolha... haha














Bolsa Channel...comprei no xopi da minha cidade mesmo .. R$ 20,00



 A hora que eu adorooo...Make !!!!




O Preto Sedutor e Misterioso !!

 
O Rosa sofisticado !!!


Componentes ....

Essa sombra Stick sozinha não dura mto por ser mto oleosa..ela se desmancha, mas acrescida de uma camada de sombra preta ou chumbo, como foi meu caso da um efeito bem bacana !!
sombra Stick na cor Preta - Avon


Quarteto de sombras Glamour  - Avon
  Eu axei, de início ke esse blush ficaria Estilo Emília do Sítio do Pica Pau, mas na verdade ficou beim sereno, tive até ke forçar um pouco pra aparecer no meu ton de pele !!
Blush na Cor Rosa Pink - Avon
Na verdade no caso desse baton eh melhor preparar o lábio com bastante corretivo e pó porke a fixação desse baton não eh das melhores...mas essa cor naum consegui axar em nenhuma outra amrca !!
Baton na cor nº10 - DAilus, e gloss Sparks na cor Cristal Luminoso - Avon



Boum menia's eh Isso !!


BeijinO !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que gostou e resolveu comentar.. A opinião de uma Diva é sempre essencial !!!